sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Efeitos das Argilas





Argilas são indicas para vários tipos de funções, hidratação facial, anti-edematosa, esfoliação facial, secagem e acne, oleosidade facial e do couro cabeludo, preparação de cirurgias e pós cirúrgico e etc..

Tipos de Argilas:

Argila Branca, é indica para todos os tipos de pele, e seu pH é muito próximo ao da pele.
Seus benefícios são: Clarear a pele ( tratar manchas);
Ação suavizante;
Cicatrizante.

Argila Verde, é indicada para todos os tipos de pele, e diminuição da pele oleosa e com acne, couro cabeludo e possui a maior diversidade em elementos.
Seus benefícios são: Ação adestringente, Tonificante,, Estimulante, Secativa, Analgésica, Esfoliante, Cicatrizante, Promove a desintoxicação, Bactericida e Combate edemas.

Podemos informar também que contamos outros tipos de argilas como , argila, vermelha( rica em óxido de ferro e cobre), argila amarela( rica em silício é tonificante e indicada para peles maduras), argila rosa ( é a mistura da branca com a vermelha, por ser mais suave é indicada para peles sensíveis e delicadas, cansada e sem viço), argila preta (menos encontrada e a mais nobre de todas, a chamamos de lama negra), argila marrom ( é uma argila rara devido sua pureza, eficaz contra o acne e rejuvenescedora) e a argila cinza ( para peles oleosas e manchas, devido ao titânio presente em sua composição).


Assim digo...
     
      Robson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário