sexta-feira, 24 de abril de 2015

A estética no mundo masculino

Engana-se quem pensa que estética é coisa de mulher. Pois hoje os homens estão se preocupando cada vez mais com sua beleza e bem estar. Por isso vem aumentando a procura pelo benefícios e pela  qualidade de vida.
Hoje não só os homens de classe média e alta estão se tornando mais ousados, fazem sobrancelhas , depilação, massagem, drenagem linfática e até outros procedimentos estéticos e cirúrgicos, hoje procuramos nos cuidar mais. Sabemos que ainda existem uma minoria que é preconceituosa, mas que tem uma curiosidade de passar pelo menos alguns momentos de relaxamento, nota-se que o mercado da beleza masculina vem aumentando a cada dia, mesmo porque o homem que procura o serviço de um profissional de estática é bem exigente , discreto, curioso , disciplinado e sempre que ele gosta , ele indica para os outros amigos. E vimos que o homem de hoje sabedor do que é bom, e sabe bem pesquisa, não é atoa que vem crescendo o número de espaços específicos para o público masculino.
Deixo dito, o homem de hoje é mais sensível, amável e compreendedor. Assim tanto o outro homem quanto a mulher agradece...

Assim eu vejo.
Robson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário